Desafio: Um Filme Por Dia Por 30 Dias


Oii gente. Comecei no canal um desafio onde irei assistir um filme por dia durante 30 dias e a cada 7-10 dias eu postarei um video no canal falando um pouquinho dos filmes que assisti. Então assistam o primeiro video e logo em seguida leiam um pouco mais sobre cada filme que assisti.





As Aparências Enganam

Hannah Higgins (Julia Stiles) é uma candidata ao senado americano. Inteligente, porém inflexível, ela nunca consegue se eleger. Então, Hannah e sua parceira de negócios, Colleen Pickering (Camryn Manheim) decidem contornar o problema candidatar alguém com uma aparência "mais do povo", porém usando as mesmas ideias. É aí que aparece no caminho de Hannah, Elliot Doolittle (David Walton), um bruto vendedor de cerveja, que ela vai transformar em um belo candidato ao congresso para provar uma teoria. O que não estava nos planos de Hannah é que ela também ia aprender muito com o modo de vida de Elliot.





A Vida Secreta das Abelhas

Carolina do Sul, 1964. Lily Owens (Dakota Fanning) é uma garota de 14 anos atormentada pelas poucas lembranças que tem da mãe falecida em um trágico acidente causado por ela. Decidida a fugir da solidão e do relacionamento complicado com o pai, T. Ray (Paul Bettany), Lily foge de casa com sua empregada Rosaleen (Jennifer Hudson) e segue a única pista que pode levar ao passado de sua mãe numa pequena cidade do interior. Lá ela conhece August (Queen Latifah), a mais velha das irmãs Boatwright, dona de um tradicional apiário da cidade e que também conhece alguns segredos do passado de sua mãe.

A História de Gabby Douglas

A história da ginástica fenômeno internacional que superou todas as adversidades para se tornar a primeira Afro-Americana em ginástica artística nos Jogos Olímpicos.





As Apimentadas: Entrar Para Ganhar

Carson (Ashley Benson), aluna veterana da escola Southern Califórnia, chega ao mais importante “Campeonarto Nacional de Cheerleaders” determinada a liderar sua equipe, os West High Sharks, à vitória. Mas a rica nova-iorquina Brooke (Cassie Scerbo) e sua equipe, os East High Jets, também querem conquistar o campeonato. Enquanto as tensões aumentam, Carson se apaixona por Penn (Michael Copon), sem saber que ele é do time rival. Quando Brooke descobre o romance, ela desafia Carson a uma disputa individual de cheerleaders. As duas equipes protagonizam uma espetacular seqüência de luta de torcidas sem regras e ambas são suspensas da competição. Com seus sonhos de vencer praticamente destruídos, as líderes das duas equipes percebem que terão que tomar medidas drásticas para permanecer no jogo!



Cada Um na Sua Casa
O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.



Adam

Começando uma nova vida agora solteira e em novo endereço, Beth (Rose Byrne) se surpreende ao conhecer Adam (Hugh Dancy), vizinho com síndrome de Asperger. Brilhantes, opostos e atraídos um pelo outro, eles encaram o desafio, superam as diferenças e os medos e iniciam uma bela relação.






Esses foram os primeiros filmes que assisti. Increva-se no canal para ser o primeiro a assistir os outros videos!

7 comentários:

  1. Você nem está gostando do desafio, né...? kkkkk
    Eu vi aquele filme "Cada um na sua casa" e fiquei apaixonada! kkk Fazia tempo que não assistia um desenho animado, e me peguei emocionada em diversas cenas. kkk Achei interessante o post, mas não sei se teria coragem para completar todos os dias. Coragem e tempo. kkkk

    Boa sorte para essa nova empreitada. :D
    Bjs
    Te convido a me visitar, também! ♥
    • Sentido Literário •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina se não. Kkkkkkk É legal este desafio, mas foi cansativo pra mim hehe.

      Este filme é mesmo ótimo! Coragem eu tive, agora tempo, foi pouco kkkk

      Beijos.

      Excluir
  2. Nossa que ideia mais legal, eu amo filme, acho que vou fazer algo do tipo também hahaha
    Assisti esse primeiro da lista, não tava dando nada, mas até que foi bem divertido, até porque essa atriz é muito boa e levou o filme nas costas.

    Dany Guimarães| Legalmeente Ruiva | Legenda da Trindade
    www.legalmeenteruiva.com

    ResponderExcluir
  3. alguns desses filmes eu ainda não vi mas achei muito interessante e vou procurar na netflix depois haha A vida secreta das abelhas me fez chorar, achei lindo de mais esse filme e a história te prende do começo ao fim, As apimentadas é um dos meus favoritos no gênero haha e Cada um na sua casa é uma fofura só adorei também *-*

    http://www.donab.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura lá, tem todos hehe. "A vida secreta das abelhas" é mesmo lindo. ^_^

      Excluir
  4. Oi Tiago, acho que eu não consigo assistir um filme por dia por falta de tempo mesmo, mas seria bem legal, eu ainda não assisti nenhum desses, mas todos parecem ser bem interessantes.
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED