10 Filmes Natalinos


Voltei. Demorei mais estou de volta rs. Já que estamos em clima de Natal e eu amo filmes, mais ainda se forem natalinos, resolvi fazer esse Top 10 segundo o estilo dos post 10 Filmes de Adolescentes (aqui e aqui) de filmes de Natal. Alguns deles são bem velhos e com certeza vocês já devem ter assistido, sendo assim deixem suas opiniões nos comentários.

Uma Babá de Natal - Ally está procurando trabalho como publicitária. Quando consegue uma entrevista com uma executiva de uma grande empresa, ela lhe oferece trabalho como babá. Ally aceita, sem imaginar as consequências.


O Cachorro que Salvou o NatalNa Família Bannister, Zeus um ex-K-9 herói da polícia, parece ser um cão de guarda menor que a família precisa. No entanto, quando dois assaltantes invadem a casa dos Bannister, Zeus aproveita a chance para ser um herói e provar ser de confiança.

Amor na Mesa de NatalSam e Kat são dois amigos que se encontram todos os anos, no Natal. Ambos cresceram juntos, compartilhando os altos e baixos com sua vida. Tudo muda quando Sam se torna adulto e percebe que ama Kat.

Desejo de NatalMartha Evans foi abandonada pelo marido que levou todo o seu dinheiro e a deixou sem-teto com suas duas filhas e seu enteado. Sem mais esperanças, ela deixa a cidade em busca de um emprego e um lugar para ficar, ela finalmente encontra trabalho numa pacata lanchonete rural, anteriormente famosa por sua cerveja caseira. Mas com o carro quebrado e as contas se acumulando, parece que vai ser um Natal triste para a família Evans. No entanto, existem pessoas de bom coração capazes de fazer deste o Natal mais feliz da vida de Martha – uma verdadeira resposta às suas orações.


Um Natal BrilhanteCom a chegada dos festejos natalinos, o recém-chegado na pequena cidade de Cloverdale, Buddy Hall (Danny DeVito), resolve caprichar na decoração de sua casa. A quantidade de luzes usadas fará com que sua residência seja vista do espaço. Pelo menos é essa a idéia. Seu vizinho, Steve Finch (Matthew Broderick), sempre foi conhecido como o “Sr. Natal” e vê seu posto ser ameaçado pela obsessão de Hall. Finch passa a perseguir seu novo vizinho, tentando destruir a decoração que virou atração na cidade. Essa briga levará ambos a enfrentarem grandes confusões e frustrações familiares.


Em Greve Para o Natal Joy Robertson faz uma greve natalina porque seu marido e filhos se preocupam mais com seus próprios assuntos e não ajudam com os preparativos de Natal.

O Príncipe e EuUm convite inesperado faz a jovem Jules viajar com sua sobrinha e seu sobrinho para um castelo na Europa onde irão passar o Natal com o avô das crianças, o duque de Castlebury e seu filho o príncipe Ashton.É um mundo novo para Jules e as crianças que aos poucos descobrem novos ambientes do castelo, e logo o riso começa a ecoar nos tranquilos corredores enchendo a todos de esperança e alegria renovada para a temporada.No entanto, Jules e o príncipe Ashton acabam se apaixonando, a vida de ambos começa a mudar e nasce um romance encantador levando os laços inquebráveis da família a tradição do feriado de natal.

Um Natal Muito, Muito LoucoOs Kranks sempre passaram o Natal juntos, mas este ano será diferente. Com Blair (Julie Gonzalo) trabalhando como voluntária no Corpo de Paz no Peru, Luther (Tim Allen) e Nora (Jamie Lee Curtis) já estão se conformando em ter que passar um Natal solitário. Até que Luther vê um cartaz exposto em uma agência de viagens, anunciando uma excursão ao Caribe. Ao fazer as contas Luther percebe que, caso sua família não tenha uma festa natalina, ele e Nora poderão viajar. Inicialmente relutante, Nora termina por concordar com a idéia. Porém ela não agrada os vizinhos do casal, principalmente após Luther decidir não colocar no telhado seu tradicional boneco de neve iluminado, o que pode fazer com que a rua em que mora não ganhe o tradicional concurso de decoração natalina. Após várias desavenças com os vizinhos, os Kranks são obrigados a mudar de planos quando Blair liga e avisa que poderá passar o Natal em casa com eles, dando-lhes apenas 24 horas para organizar tudo.

Um Cupido no NatalSloane, uma publicitária de sucesso em Hollywood, vê-se assombrada pelo fantasma da sua recém falecida e infame cliente Caitlin. Com apenas alguns dia para o Natal, Caitlin leva Sloane numa jornada para conhecer os fantasmas dos seus ex-namorados do passado, presente e futuro e guiá-la de encontro ao amor verdadeiro.

Esqueceram de MimKevin McCallister (Macaulay Culkin), um garoto de oito anos, tornou-se o homem da casa do dia para a noite! Esquecido acidentalmente por sua família na pressa da partida para uma viagem de Natal, Kevin se ocupa enfeitando a casa para as Festas. Mas ele não está decorando o ambiente com festões colorido e ramos e ramos de pinheiro. Dois ladrões vagabundos estão tentando invadir a casa, mas Kevin os recepciona com uma inacreditável bateria de armadilhas explosivas!

Esses foram os filmes. Já assistiram todos eles? rsrs Se não assistiram assistam e me conta nos comentários o que acharam! Obrigado pela visita e até a próxima hehe
P.S. Não encontrei o trailer de dois filmes então coloquei imagem e tem trailer não legendado rsrs.

6 comentários:

  1. Oi, Tiago! Tudo bem? Acho que o único filme que vi aí foi "Esqueceram de Mim"! Depois vou ver os outros! ;)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estou bem,obrigado. E você? "Esqueceram de Mim" já é um clássico. Assiste os outros e me diz o que achou :)

      Excluir
  2. Oi, Tiago!
    Filmes de Natal, eu sempre assistia quando era criança e eu esperava ansiosa por essa data, só por causa dos especiais que passavam hahaha. Suas indicações já entraram pra minha lista, e assim que tiver um tempinho vou assistir os filmes que você citou no post.
    Um grande beijo e fica com Deus!
    www.sonhosnabolsablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Natal é sem dúvida a melhor época do ano hehe. Assiste mesmo, vai gostar dos filmes!

      Excluir
  3. Achei que ia entrar aqui e ia dar de cara com filmes mais clássicos, só que adorei a postagem pelo fato de me mostrar novos filmes. O único da lista que assisti foi o clássico de "Esqueceram de Mim" que não deixo de ver todos os anos. Obrigado pelas indicações, abraços!

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa :/ Vou preparar um post com os clássicos, teve alguns que queria colocar e não coloquei rsrs. Que bom que mesmo assim gostou. Obrigado, abraços!

      Excluir

INSTAGRAM FEED