Os Filmes de Nia Vardalos


Andonía Euvguenía Várdalos, mais conhecida como Nia Vardalos, nasceu em 24 de Setembro de 1964 em Winnipeg, ou Vinipegue, é uma atriz, guionista e produtora de cinema canadense. Tem ascendência grega e é conhecida sobretudo pela atuação no filme Casamento Grego.

Nia é uma excelente atriz, eu amo os filmes dela, então resolvi indicar para vocês alguns dos filmes em que ela já atuou. Vamos conferir?

Casamento Grego

Toula Portokalos (Nia Vardalos) tem 30 anos, é grega e trabalha no restaurante de sua família. O sonho de seu pai é vê-la casada com um grego, mas ela espera algo mais da vida. Com muito custo Toula consegue convencer seu pai a lhe pagar aulas de informática, como forma de melhorar seu trabalho. No curso ela conhece e se apaixona por Ian Miller (John Corbett), sendo correspondida. Porém, Ian é inglês e por causa disso eles decidem manter seu namoro em segredo. Mas logo eles são descobertos, desencadeando um processo de aceitação para Ian, para que ele possa se adequar às tradições gregas.

Falando Grego

Georgia (Nia Vardalos) é uma americana de origem grega, que trabalha como guia turística na Grécia. Ela está cansada do emprego, pois os turistas que recebe estão mais interessados em fazer compras do que em aprender sobre a cultura local. Para piorar a situação, há anos ela não tem um envolvimento amoroso. A situação muda quando Georgia conhece Irv (Richard Dreyfuss), um turista que tenta lhe mostrar a possibilidade de ser feliz novamente.

Eu Odeio o Dia dos Namorados

Genevieve (Nia Vardalos) é dona de uma floricultura e adora tudo relacionado ao Dia dos Namorados, afinal de contas é a época em que tem um grande aumento nas vendas. Para relacionamentos ela segue uma receita até então infalível: tem apenas cinco encontros, o que evita que passe pelo sofrimento inevitável dos romances. Isto faz com que ela se torne uma espécie de conselheira sentimental, para amigos e vizinhos. Quando Greg (John Corbett) abre um restaurante próximo, Genevieve logo percebe que ele tem dificuldades com mulheres. Ela explica sua tática e eles decidem aproveitar os cinco encontros. Só que ele deseja continuar o relacionamento, o que faz com que ela se depare com seus medos.
Pra quem já a conhece a assistiu os filmes delas, vocês gostaram? Pra quem ainda não assistiu, assistam, pois são ótimos. Até a próxima!

4 comentários:

  1. Confesso que fui no Google procurar o que era guionista. rs
    Acredita que eu não assisti nenhum desses filmes? :O

    A Canção do Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fui hahah Não acredito! haha Assiste, são ótimos. ^_^

      Excluir
  2. Assisti casamento grego e é ótimo né? hilário , os outros devem ser ótimos tbm!!!

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casamento Grego é muito bom hehe tenho o dvd dele haha

      Excluir

INSTAGRAM FEED