10 Filmes de Adolescentes - II


E aqui estou eu com mais um post sobre filmes de adolescentes. Caso você é novo aqui no blog e não tenha visto o post anterior sobre filmes de adolescentes veja aqui www. Agora veja a lista de 10 filmes que selecionei para hoje.
As Vantagens de Ser Invisível

Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.
Outro Conto da Nova Cinderela
Mary, nossa Cinderela moderna, é dona de sapatilhas de dança em vez de sapatinhos de cristal. Joey, o príncipe encantado, é um novo e já cobiçado estudante no colégio de Mary. Com muita dança, diversão e romance, você vai descobrir que esta é a pedida perfeita para divertir a família inteira.
Programa de Proteção Para Princesas

Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, ela é, rapidamente, levada embora e colocada no Programa de Proteção para Princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie. Insegura, Carter trabalha em uma loja local depois da escola e sonha em ir ao baile do colegial com sua paixão secreta, Donny, um garoto popular. Rosie rapidamente se torna popular na escola, o que Carter tem de aceitar. Porém, as duas também formam uma união recíproca. Enquanto Carter ajuda Rosie a ser uma adolescente normal, 
Rosie mostra à Carter como encontrar a princesa dentro dela mesma.
Elle: Um Conto de Fadas Modernos

Elle (Ashlee Hewitt) quer ser uma cantora e compositora, mas seus sonhos são interrompidos pela morte repentina de seus pais. Ela vai morar com seu tio adotivo, que dirige uma pequena gravadora independente, do qual é bastante conhecida, a “Sensation”, mas só faz aumentar a dor de Elle. O ambiente de música pop, muito diferente do que ela está acostumada no seu país de origem, contribui para amenizar os sentimentos de perda e frustração de Elle, e sua iludida culpa, que é causada pelo fato de que ela havia viajado, no momento da morte de seus pais. Mas quando ela conhece Ty Parker (Sterling Knight), um famoso cantor pop com uma real paixão pela música, a sua reprimida ambição é renovada através de um interesse em cantar e compor.
Monte Carlo

Grace (Selena Gomez) sonhava em viajar para Paris e surgiu uma chance de fazer isso com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy). A aventura não estava lá essas coisas e elas se meteram em algumas furadas, até o momento em que Grace se fez passar por uma milionária chamada Cordélia muito parecida com ela e aí tudo mudou, colocando as três no meio da alta sociedade. A questão é que essa "moleza" vai acabar na exata hora que a verdadeira Cordélia voltar de sua viagem.
Confissões de Uma Adolescente em Crise

Lola Drew (Lindsay Lohan) é uma adolescente mimada que está acostumada a ser o centro das atenções por onde quer que passe. Após se mudar para um subúrbio em Nova Jersey, ela é obrigada a trocar de escola. Lá conhece Carla Santini (Megan Fox), a garota mais popular da escola, justamente o posto que Lola tinha em sua antiga escola. Decidida a conquistar o posto na nova escola, Lola passa a disputar popularidade com Carla, especialmente na montagem da próxima peça teatral do colégio, "Pigmaleão".
Coisas de Meninos e Meninas

Nell é a menina caretona da escola. Já Woody é o ídolo das garotas. Os dois adolescentes se odeiam. Um belo dia, após uma calorosa discussão em frente a estátua de um Deus Asteca, eles são irradiados por forças sobrenaturais. No dia seguinte acordam diferentes. Suas almas estão trocadas: Nell está no corpo Sarado de Woody e o rapaz no corpo magro de Nell. E agora: como fazer para voltar à vida normal? E como conviver com hábitos e pais tão diferentes quanto os seus?
Zapped

Zoey Stevens (Zendaya Coleman), uma habilidosa dançarina e excelente aluna que enfrenta dificuldades para se adaptar à sua nova vida após sua mãe se casar novamente. Ela terá que morar com três meios-irmãos bagunceiros e barulhentos, um padrasto escandaloso e um cão descontrolado. Os garotos da escola parecem ser ainda piores, especialmente os desajustados do grupo de dança JV, em que ela é obrigada a participar. Tudo parece dar errado para a adolescente experiente, até ela descobrir o aplicativo para treinar cães em seu celular que, de alguma maneira, controla todos os garotos. Convencida de que a vida seria melhor se os meninos ao seu redor mudassem, Zoey usa seu novo poder para controlar os garotos com quem convive para que todos se comportem melhor, exceto Jackson Kale (Spencer Boldman) – o único cara na escola que se destaca de todos os outros.
Verdade ou Consequência

Entediadas com a vida que levam no subúrbio de uma pequena cidade, um grupo de jovens colegiais se reúne na casa de uma amiga para passar a noite e comemorar o aniversário de 16 anos de uma delas. Lideradas por Chaplin (Brittany Robertson), elas decidem participar de um ousado jogo de Verdade ou Consequência. Na medida que a dificuldade dos desafios aumenta, a tensão é elevada a níveis extremos
Lola

Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?

E ai, gostaram das dicas? Já assistiram todos esses filmes? Se não, assistam pois são ótimos. Até o próximo post!

9 comentários:

  1. O único que assisti é Coisas de Meninos e Meninas, acredita? Queria assistir As Vantagens de Ser Invisível, mas nunca consigo.

    eu-garotaanonima.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira garota, rsrs. Assiste, As Vantagens de Ser Invisível é ótimo. Beijos!

      Excluir
  2. Ainda não assisti nenhum desses filmes, não sou muito fã. Vou tentar ver As vantagens de ser Invisível!

    http://www.turmajovem.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :/ rsrs. As Vantagens de Ser Invisível eu recomendo, nota 1000 hehe

      Excluir
  3. Assisti todos já hahaha Ótimas recomendações!
    http://zombiefashionsociety.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. eu super A-M-O esses filmes <3

    http://rhaquel-rocha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já assisti todos esses. Por mais que não seja mais adolescente, eu amoo esses tipos de filme!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED