Especial Sandra Bullock



Sanda Annette Bullock é uma atriz e produtora estadunidense, nasceu em 26 de julho de 1964 na Virgínia, Estados Unidos. Bullock atua desde 1987 e já conta com 45 filmes lançados e com 31 prêmios ao longo de sua carreira, incluindo um Oscar de melhor atriz pelo filme Um Sonho Possível em 2010.

Para quem não sabe eu sou fã dessa atriz que hoje completa 50 anos e nem parece que já tem isso (risos). Para comemorar, o fandom da Sandra no facebook preparou uma homenagem para ela, na qual eu também participei, é claro. Veja o vídeo!

E continuando, eu preparei uma lista com 6 filmes que eu mais gosto dela. Espero que gostem também!


Enquanto Você Dormia
Uma solitária funcionária (Sandra Bullock) do metrô de Chicago tem fantasias sobre um passageiro habitual (Peter Gallagher) que nunca falou com ela. Um dia ele é assaltado e jogado nos trilhos do metrô. Ela o salva, mas ele fica em coma e quando ela vai visitá-lo no hospital acaba sendo confundida como a noiva da vítima. Se a situação se complica por um lado por outro ela passa a ter novamente uma família para cuidar dela, algo que não sentia há muito tempo, e ao mesmo tempo começa a se apaixonar pelo irmão da vítima (Bill Pullman).
Miss Simpatia
Durante toda sua vida Gracie Hart (Sandra Bullock) sonhou em seguir os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente do FBI que morreu em serviço. Porém, o temperamento agressivo de Gracie sempre lhe trouxe problemas no FBI, fazendo com que ela tenha um único amigo, seu parceiro Eric Matthews (Benjamin Bratt). Quando chega ao FBI a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos, logo se decide infiltrar uma agente no concurso, para poder acompanhar de perto os passos dos terroristas. Infelizmente, a única agente disponível é exatamente Gracie Hart, que não gosta nem um pouco da história de ter que se tornar uma miss de uma hora para outra. Para ajudá-la na transformação, o FBI contrata o experiente Victor Malling (Michael Caine), um consultor obsessivo que deve transformar a agressiva Gracie em uma glamourosa candidata a miss, para que ela possa se infiltrar no concurso e descobrir os planos dos terroristas.
Amor a Segunda Vista
Lucy Kelson (Sandra Bullock) é a chefe do conselho da Wade Corporation, uma das principais empresas de Nova York, cujo dono é o multimilionário George Wade (Hugh Grant). Lucy é uma advogada brilhante, que tem problemas de úlcera e dorme muito pouco graças a Wade, que nada consegue fazer sem sua ajuda. Cansada de ser considerada mais uma babá do que uma advogada, Lucy decide pedir demissão de seu emprego. Porém Wade lhe avisa que apenas aceitará sua demissão caso ela encontre alguém que possa substituí-la à altura. É quando ela encontra a jovem e ambiciosa advogada June Carter (Alicia Witt), a quem passa a treinar para substituí-la no trabalho.


Um Sonho Possível
Michael Oher (Quinton Aaron) era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.
A Proposta
Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.
As Bem-Armadas
Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

Parabéns Sandra Bullock!
E então, gostam da atriz? Já assistiram algum filme dela? Gostaram? Conte pra mim!

12 comentários:

  1. A Sandra realmente é uma diva e uma das minhas atrizes preferidas *u* Eu amo Miss Simpatia, Um Sonho Possível e A Proposta!

    lets ♥ do vdus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar ela! ♥♥

      Excluir
  2. Ela nasceu para brilhar, sério! E é super linda e talentosa *-* Os filmes dela já me fizeram, rir, chorar e sentir raiva. É um misto de sensações.

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, além de linda é talentosa, OMG! Com certeza! ♥

      Excluir
  3. ela é ótima! eu já assisti todos esses filmes!são muito bons!
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, uma ótima atriz! São muito bons sim hehe
      Beijos!

      Excluir
  4. Oii amei seu blog inclusive este seu post , amei as dicas de filmes vou ver todos , Super Beijos da DElly senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Delly. Assiste todos, vai adorar a atriz e seus filmes! Beijos!

      Excluir
  5. Como não amar? Sandra Bullock e seus papéis sarcásticos e muitas vezes engraçada. É uma ótima atriz, e a maioria dos filmes que ela protagoniza eu amo! Ótimas dicas Tiago, e só pra não deixar passar: seu blog é lindo!

    http://www.luccasuriel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar ela. Ela é uma ótima atriz, amo essa mulher! Que bom que gostou do post e do blog, obrigado!

      Excluir
  6. Adoooooorei o post *-*
    essa mulher é diva demais <3
    xx

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou muito fã da Sandra também, sempre admirei muito trabalho dela pois desde pequeno já acompanhava os filmes dela (e nem sabia haha), #HappyBdaySandraB. Adorei o post, vou re-assistir "Um Sonho Impossível" depois <3 mds meu emocional está abalado :')

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED