10 Filmes de Adolescentes



Nem dá para acreditar que as minhas férias estão acabando. Na verdade nem tive férias de verdade, mas tudo bem. Trouxe uma lista com 10 filmes de adolescentes/colegial para vocês assistirem. Todos os filmes eu já vi e recomendo. Divirtam-se assistindo eles.
Sexta feira Muito Louca
Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

No Pique de Nova York

Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen levam suas confusões a níveis mais altos com a deliciosa comédia No Pique de Nova York. A estudante certinha Jane Ryan (Ashley) vai para Manhattan para participar uma competição por uma bolsa de estudos. Sua rebelde irmã gêmea Roxy Ryan (Mary-Kate) também segue para a cidade, só que para invadir a filmagem de um videoclipe. Mas elas não são as únicas pessoas com propósitos bem particulares naquele dia. Qualquer coisa pode acontecer e acontece quando entram no rolo um investigador ocioso (Eugene Levy), um contrabandista (Andy Richter), jovens gatinhos (Jared Padalecki, Riley Smith) e até mesmo um Senador da República (!). Quando as coisas estão mal, nada como ter uma irmã ao seu lado. Ainda mais se for uma Gêmea Olsen!

Ela é o Cara

Quando a adolescente Viola (Amanda Bynes) descobre que o time feminino de futebol é cortado de sua escola, ela resolve se disfarçar de seu irmão gêmeo para jogar no time masculino da escola dele. Só que ela acaba se apaixonando pelo colega de quarto do irmão, Duke (Channing Tatum), ao mesmo tempo em que começa a ser assediada por Olivia (Laura Ramsey), a garota por quem Duke é apaixonado. As coisas ficam mais complicadas ainda quando o verdadeiro irmão gêmeo de Viola, Sebastian (James Kirk), aparece.

Ela e os Caras

Sydney White (Amanda Bynes) está começando a universidade e resolve se candidatar para a fraternidade da qual sua mãe fez parte na juventude. A caloura acaba descobrindo que a irmandade das garotas não é mais como costumava ser e decide morar em uma casa com sete rapazes. Com a ajuda dos seus companheiros párias, ela vai enfrentar a rainha da faculdade e tentar transformar a injusta hierarquia da sociedade universitária.

Garota Boa de Bola

Pra todo mundo os últimos anos de colégio são cheios de acontecimentos e questionamentos. Mas pra ninguém esse último ano está sendo tão maluco quanto para a jovem Sara.Sara adora fotografia, dança e… meninos. Mas não consegue curtir nenhum desses prazeres por causa de seu maior talento: ser uma craque do futebol. Seu pai é técnico e seu maior incentivador – chegando mesmo a ser obsessivo. Um pouco cansada dos treinamentos e incentivada por sua melhor amiga, Sara resolve investir numa vida fora dos campos e corre para recuperar o tempo perdido. Mas só até chegar a notícia de que está na mira da seleção de futebol feminino dos EUA e de que, se ganhar a vaga, será a mais jovem atleta de todos os tempos a ser escalada. É a realização dos sonhos de seu pai e a pressão agora é ainda maior. E ela acaba colocando tudo de lado de novo, inclusive um novo namorado, Josh.Em campo, com os olheiros da seleção a observando, Sara enfrenta o desafio de descobrir o que realmente quer fazer para poder dar o melhor passe de toda sua vida.

Garota Mimada

Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. A fim de dar um corretivo da garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, Poppy ainda tem de enfrentar a carrancuda diretora do colégio (Natasha Richardson).

17 Outra Vez

Mike (Matthew Perry) é um dos garotos mais populares da escola, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve jogar tudo para o ar e se casar com sua namorada de colégio. Depois de 20 anos, quando sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontro com um misterioso funcionário da escola e, de uma hora pra outra, volta a ter 17 anos. Aí é que começa uma série de trapalhadas e problemas com a esposa e os filhos – que agora estudam com ele!.

16 Desejos

Abby Jensen (Debby Ryan em Zack e Cody: Gêmeos a bordo), uma adolescente ansiosa por crescer, que quando vislumbra a oportunidade de realizar seus desejos, em seguida aprende a importância de ter cuidado com o que deseja.
Abby Jensen planeja seu 16º aniversário desde que ela era uma garotinha. Para sua surpresa, ela recebe uma caixa de doces, cada um deles corresponde a um desejo. Como seu desejos podem se tornar realidade, seu dia fica melhor e melhor até que ela faz um desejo de que tudo mude e ajuda a compreender finalmente que ser criança não é tão ruim.
"Cuidado com o que você deseja..."

Radio Rebel

Tara Adams, é uma menina super tímida que teme falar com todos, mas na privacidade de seu quarto com seu iPod na mão ela faz transmissões na estação de rádio mais quente de Miami, que é de propriedade de seu padrasto

A Super Agente

Molly Morris (Miley Cyrus) é uma detetive particular que é convocada pelo FBI para infiltrar uma irmandade de garotas em uma universidade. Ela recebe a missão de proteger a filha de um importante mafioso.

Já assistiu algum desses filmes? Comente o que acho dele ^_^

22 comentários:

  1. Já assisti praticamente todos os filmes dessa lista *u* O meu favorito é, sem dúvidas, 17 Outra Vez! Além do filme ser muuito bom e engraçado, o Zac está lindo >w<.

    Letícia Evans do VDUS ♥

    ResponderExcluir
  2. Já vi a maioria... mais alguns ainda não fiquei curiosa haha

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já assisti alguns desses até mais do que uma vez, alguns deles até são assim "clássicos", mas são boas recomendações!


    apreguicaeumhobbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já assisti tipo...TODOS!
    Esses filmes marcaram a minha infância profundamente haha
    Beijos!
    Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  5. Adoro a maioria desses filmes, principalmente o primeiro <3

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro é muito bom! Tem um outro filme parecido com este, vou falar sobre ele no próximo post que fizer sobre filmes ^_^

      Excluir
  6. OUNNNN posso querer ver todos!?? menos os que eu já vi kkkkkkkkkk . Já vi Ela é o Cara e 17 outra vez!!!
    adoro filmes assim já anotei o nome dos outros !

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste todos menina hehe Vai gostar haha

      Excluir
  7. Ollá Tiago ^^
    Haha' já assisti quase todos, o único que ainda tenho que assistir é Garota Mimada ♥
    Todos os filmes que escolheste são ótimos... já ri bastante com eles, o único que acabei não gostando muito foi Radio Rebel, achei ela muito lenta, tinha vontade de bater naquela menina kkkk'
    Amei o post ♥

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Garota Mimada é muito bom, vai rir ainda mais assistindo ele rsrs. Também achei Debby lerda no filme hehe
      Beijos!

      Excluir
  8. Só não assisti três filmes desses. Cara, esses filmes são bem legais e tals outros meu chatinhos u-u

    - Nanda (paradiseofliars.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem os legais e uns meio chatinhos hehe

      Excluir
  9. De todos que estão na lista, só assiste 4 T^T Vou ver se um dia assisto outros haha' O post ficou bem interessante. Acho que "As vantagens de ser Invisível" também se encaixa nessa lista, se gosta de filmes desse gênero vai gostar desse haha'

    Diamond Resources

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, "As Vantagens de Ser Invisível" se encaixa aqui, mas se eu for colocar todos o post fica enorme rsrs. Em breve vou fazer um segundo post com esse tipo de filme. Eles são ótimos e muitos hehehe

      Excluir
  10. Uma sexta feira muito louca e 16 Desejos são os melhores, mais amei todos !

    Tchau || L-ittleprince.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dessa lista só não assisti quatro. Gosto desse tipo de filme, apesar de, muitas vezes, serem bem bobinhos, são bem divertidos.

    eu-garotaanonima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. O único que não assisti foi garota boa de bola, os outros já assisti tudo e são ótimos, porque são clássicos e ótimos para rir. São os velhos clichês, mas bem feitos.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM FEED