Livros de Nicholas Sparks que Ganharam Versão Para Cinema


Hoje vamos falar de alguns livros que já ganharam uma adaptação para o cinema. Começando por um grande escritor, Nicholas Sparks. Eu já li alguns de seus livros, e vocês? 

Primeiro vamos saber um pouquinho sobre o autor e pois veremos quais são os livros que viraram filmes.

Nicholas Sparks viveu a sua juventude em Fair Oak, na Califórnia e vive atualmente na Carolina do Norte com a família. Foi premiado com uma bolsa de estudos da Universidade de Notre Dame pelos seus excelentes resultados e, em 1988, licencia-se em Economia. Curiosamente, o seu sonho era tornar-se atleta de alta competição, sonho de que teria de abdicar devido a um grave acidente. Iniciou-se a escrever enquanto trabalhava como delegado de informação médica e, mais tarde, surge Theresa Park, agente literária, que se propôs representá-lo, vendendo os direitos do seu primeiro romance, Diário de uma Paixão, à Warner Books. Com livros como A Última Música, Um Amor para Recordar e Querido John, Nicholas Spaks tornou-se bem conhecido no Brasil, agora com outros livros publicados pela Editor Novo Conceito.



Clique no nome para ver o trailer do filme!
01. Uma Carta de Amor - 1999 02. Um Amor Para Recordar - 2002 03. Diário de Uma Paixão - 2004 04.Noites de Tormenta - 2008 05.Querido John - 2010 06. A Última Música - 2010 07. Um Homem de Sorte - 2012 08. Um Porto Seguro - 2013

8 comentários:

  1. Adoro os livros dele. Quando ganham uma versão nos cinemas as vezes me decepcionam, pois nunca é como ler o livro!
    Bjs... http://bloglaryssasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um grande autor néh? rsrs Pois éh, é raro um filme ser fiel ao livro!

      Excluir
  2. Nicholas Sparks é um bom escritor, mas infelizmente os livros dele são repetitivos demasiadamente em minha opinião :/

    Abraço 

    http://folheando-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É só conhecia o Querido John, mas nunca li ele, e nenhum dos outros'-'

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li Querido John. O filme é muito diferente do livro :/

      Excluir
  4. Acredita que eu não consigo gostar dos filmes? Sério, o único que eu gostei foi A Última Música. E odeio (com todas as minhas forças) Um amor pra recordar! KKKK ~vão me matar depois dessa, mas é sério. Nunca senti nenhum tipo de emoção com o filme. Mas eu queria ler os livros para ver se é bom.
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo filmes asuhuas Eu também não sinto nenhuma emoção com filmes ^_^

      Excluir

INSTAGRAM FEED